FAQ ( PERGUNTAS FREQUENTES )

Quanto tempo leva para eu receber meu produto?

O prazo varia conforme a localidade, no carrinho tem um campo onde você pode calcular o tempo para seu cep. 

  • Cartão de Crédito – parcelamentos em até 12x (Visa, Mastercard, American Express e Discover);
  • Pix
  • Boleto Bancário à vista.
  • A aprovação varia de acordo com a forma de pagamento escolhida por você. Temos duas formas de pagamentos viáveis:

    Boleto Bancário: geralmente, leva até 3 dias úteis para a compensação bancária. Sendo assim, pagamentos de boletos na sexta-feira compensará somente na segunda ou até terça-feira;

    Pix: a aprovação costuma cair no mesmo instante.

    Cartão de Crédito: a aprovação costuma cair no mesmo instante. Caso haja algum preenchimento incorreto dos dados no ato da compra, nós e você seremos notificados, assim entraremos em contato para confirmar os dados para que você possa refazer a compra conosco.

    Não! Protegemos suas informações para proporcionar uma experiência perfeita e personalizada em toda nossa ampla variedade de produtos. Portanto, tudo o que coletamos são somente seu nome, dados para contato e o endereço de entrega!

    Nós enviamos a Nota Fiscal automaticamente em seu e-mail. Caso você não tenha acesso a ela, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail [email protected] para fazer a solicitação da mesma.
    Nossos boletos possuem um prazo de vencimento de 3 dias úteis.

    Você pode rastrear seu pedido utilizando o código de rastreio que enviamos automaticamente para seu e-mail assim que a compra é despachada. Você consegue acompanhar desde a saída até a chegada no local cadastrado no ato da compra.

    Você consegue acompanhar sua encomenda clicando aqui!

    Nós sempre fazemos o possível para que o produto chegue até você no prazo estipulado. Mesmo assim, alguns fatores podem ocasionar o atraso da entrega, como ausência de recebedor, dados cadastrais incompletos, mudança de endereço, Covid-19, etc.

    Caso isso aconteça, pedimos por gentileza que entre em contato conosco para que possamos averiguar o ocorrido. Para entrar em contato conosco, basta clicar aqui!

    Porém, pedimos atenção ao preenchimento dos dados do endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. Nós da Shop Pinheiro não nos responsabilizamos por quaisquer problemas perante o fornecimento errado do endereço do cliente.

    ATENÇÃO! Caso você tenha notado que cadastrou o endereço incorreto ou incompleto ao finalizar a compra, por gentileza, pedimos que entre em contato conosco imediatamente para evitar problemas no momento da entrega.

    O seu endereço não poderá ser alterado após 24 horas da compra ter sido efetuada em nosso site, pois o pedido pode ter sido entregue a companhia aérea.

    Observação: nós não alteramos o endereço do cliente ao menos que ele peça.

    Quando o produto já foi embalado e despachado sendo encaminhado diretamente para seu endereço, não conseguimos mais resgatar o item cancelado. Por isso, pedimos que você receba o pedido e entre em contato com nosso suporte via e-mail ou WhatsApp para formalizar a solicitação do cancelamento.

    Quando o objeto estiver endereçado para uma localidade onde não há distribuição domiciliar ou quando as tentativas de entregas diretamente ao destinatário não alcançarem êxito, o objeto ficará disponível para retirada na unidade mais próxima do endereço indicado, no prazo de 7 a 30 dias.

    No caso de arrependimento/desistência, você poderá nos solicitar o reembolso dentro do prazo de 7 dias corridos  após o recebimento da mercadoria de acordo com o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor  . Neste caso, você receberá um reembolso total do preço pago pelo produto, de acordo com nossa Política de Trocas e Devoluções. Para mais informações sobre nossas Políticas, clique aqui!

    Para isso, as seguintes condições devem ser observadas:

    • O produto deve estar na melhor condição possível;
    • Mantê-lo com sua embalagem original ou similar e sem danos, com todos os manuais, acessórios, itens gratuitos e outros componentes;
    • Acompanhamento da Nota Fiscal do produto.

     

    ATENÇÃO! Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e/ou acessórios e a Nota Fiscal, nós da Pan Comercio e Representações LTDA ficaremos isentos de aceitar a solicitação e, se constatado mau uso, a solicitação de devolução não será aceita, o produto recolhido será devolvido ao endereço de entrega sem a devida restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

    Após receber sua encomenda, você terá até 7 dias corridos para realizar a troca. Após este prazo, não realizamos trocas!

    Para realizar essa solicitação, você deve entrar em contato diretamente com nossa equipe através do e-mail [email protected] ou clicar aqui.

    Observação: nestes casos, passará a valer um novo prazo de entrega.

    A Tem de Tudo Geek leva a segurança dos dados de nossos clientes tão a sério, que todos os dias são feitos milhares de testes buscando brechas de segurança, tudo para prevenirmos ataques de hackers, roubo de informações e clonagem de cartões. Seu selo de aprovação também se encontra no rodapé de nosso site.

    Viu só? É por tudo isso que comprar na Tem de Tudo Geek é 100% seguro. Descubra nossas novidades e compre nossos produtos sem preocupações, porque estaremos sempre cuidando de você!

    Você pode também clicar aqui para ler mais sobre nossas Políticas de Privacidade.

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